Rafael Ilha beija Evandro Santo após bater a cabeça do humorista em cerca

0
22
Rafael Ilha e Evandro Santo falaram de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rafael Ilha e Evandro Santo falaram de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso, no entanto os peões tentam descontrair. Neste domingo, 2 de dezembro, Evandro Santo estava sentado no balanço conversando com Rafael Ilha, e o ex-Power Couple bateu a cabeça do amigo acidentalmente na cerca.

+Após assumirem o namoro, Pâmela Tomé e Rômulo Neto são flagrados em clima quente durante passeio

Evandro estava “prevendo” o acidente. “Se eu aleijar de novo você vai ver!”, disparou o humorista, que estava sendo balaançado por Ilha, e em seguida bateu a cabeça.

+Sabrina Sato mostra detalhes do quarto de Zoe na maternidade e chama e decoração surpreende

Evandro temeu um galo e deixou o ex-Polegar preocupado, que pediu desculpas inúmeras vezes. Para acalmar o amigo, Evandro disse que “não aconteceu nada”. Rafael encheu o mineiro de beijos na cabeça.

Rafael Ilha e Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rafael Ilha e Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

EVANDRO E JOÃO ZOLI

Na tarde deste domingo, 2 de novembro, os peões começaram a organizar a próxima formação de roça de “A Fazenda 10”. Durante uma conversa na cozinha, Evandro Santo revelou se João Zoli ganharia ou não seu voto.

Abrindo o jogo, Evandro confessou: “Eu pensei em outra coisa bem longe de você”, continuou o humorista ao sorrir para o modelo. João começou a rir e respondeu: “Se precisa votar, pode ficar a vontade e votar”.

Descontraídos, os dois peões continuaram a conversar e por fim apertaram as mãos. Depois Santo se dirigiu para área externa e foi falar com o Rafael Ilha sobre as opções de votos da semana.