Agora é pra valer | Nilvan Ferreira se filia ao MDB para ‘continuar projeto de Maranhão em João Pessoa’; partidos declaram apoio

0
124

Âncora do programa Correio Debate e Correio Manhã, do Sistema Correio de Comunicação, Nilvan Ferreira se filiou ao MDB nesta sexta-feira (13), com as ‘bençãos’ do presidente estadual do partido, senador José Maranhão e de olho na Prefeitura de João Pessoa.

Maranhão, inclusive, defendeu a pré-candidatura de Nilvan para continuar o seu projeto político, que em 2012 não obteve sucesso quando foi candidato e perdeu para o atual prefeito, Luciano Cartaxo que era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), e hoje está no Partido Verde (PV). Em 2016, o MDB optou por compor com Cartaxo indicando Manoel Júnior como vice.

“Nilvan não é apenas o candidato do MDB, é a pessoa em que o MDB confia para cumprir essa missão de fazer uma gestão inteligente, uma gestão com competência para encarar os problemas dessa cidade”, disse o senador.

O comunicador criticou a gestão de Cartaxo e também mirou no ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que administrou a cidade duas vezes. “Vamos unir João Pessoa que por muitos anos foi dividade por eles”, afirmou Nilvan que celebrou a adesão do Partido Social Liberal (PSL) e do Democracia Cristã (DC).

Com informações do ParaíbaDebate