Quinta temporada de Call of Dury: Modern Warfare e Warzone chega dia 5 de agosto

0
98
Quinta temporada de Call of Dury: Modern Warfare e Warzone chega dia 5 de agosto
Quinta temporada de Call of Dury: Modern Warfare e Warzone chega dia 5 de agosto

Red Magic 6S

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outobro de 2019 e, desde essa altura que o título tem vindo a fazer um enorme sucesso, principalmente com o seu mais recente modo de Battle Royale, o Call of Duty: Warzone, que já conta com mais de 70 milhões de jogadores.

O Warzone tem sido desde então o foco principal da Infinty Ward, produtora da franquia Call of Duty, e da Activision, distribuidora da coleção do mesmo, que têm adicionado bastante contéudo novo ao jogo, como as Seasons, que têm sido marcadas com o retorno de personagens icónicas como o Ghost e o Captain Price.

No dia 2 de agosto, foi confirmada a chegada da Season 5 aos Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, tendo sido ontem, dia 3 de agosto, finalmente revelado todo o conteúdo que esta nova temporada vai introduzir no jogo.

O trailer da nova temporada confirma duas coisas que já andavam a ser especuladas pela comunidade há umas semanas atrás, a chegada de um comboio a Verdansk, mapa do Warzone, e a abertura do estádio, edifício central de todo o mapa e totalmente fechado desde a chegada do battle royale. Estas duas novas novidades prometem introduzir toda uma nova experiência aos jogadores do título.

Será possível o acesso ao interior do estádio pela sua cobertura, que foi destruída, e esta nova parte do Warzone promete aos seus jogadores confrontos verdadeiramente empolgantes e violentos. O novo comboio a caminho de Verdansk também promete ser um verdadeiro local de combates, onde os jogadores poderão apanhar armas e equipamentos no seu interior e, ao mesmo tempo, poderão usá-lo para percorrer o mapa mais depressa.

Em relação ao modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores poderão contar com a chegada de quatro novos mapas, dois de 6 contra 6 jogadores conhecidos como Suldal Harbour e Petrov Oil Rig, um mapa de Gunfight, denominado de Livestock, e ainda uma arena de guerra terrestre de 32 contra 32 jogadores, o Verdansk International Airpor, uma das localizações de Warzone.

Para além disso, chega ainda a todo o Call of Duty, através de um passe de batalha, novas personalizações para armas, veículos e operadores, duas novas armas e ainda uma nova facção denominada como Shadow Company, que irá introduzir três novos operadores ao Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Ao que parece, a Season 5 promete ser a melhor das temporadas já introduzidas no Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, entregando aos jogadores duas novas massivas atualizações em relação ao mapa de Warzone e à sua dinânica de combate e deslocação e, em relação ao Modern Warfare, oferecendo ainda quatro novos locais de combate totalmente radicais, assim como três novos operadores e imensas personalizações prontas a estrear pelos jogadores.

A quinta temporada chegará aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone no dia 5 de agosto e, há exceção do passe de batalha, todo o seu conteúdo será gratuito, estando disponível amanhã na PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões