Querem um telemóvel pequeno? Conheça o novo Jelly 2

0
38
Querem um telemóvel pequeno? Conheça o novo Jelly 2
Querem um telemóvel pequeno? Conheça o novo Jelly 2

Quem não gosta de usar os telemóveis grandes que temos encontrado no mercado? Vem ai uma novidade para quem prefere ter telemóveis pequenos. Vem ai o telemóveis mais pequeno do mundo com 4G e Android 10. Quão pequeno é? Estão a perguntar isso? Consegue imaginar aquele pequeno bolso das calças jeans que serve para as moedas? Pois o telemóvel é assim pequenino.

Chama-se Jelly 2. O Jelly original saiu em 2017 com problemas de utilização do teclado e uma má bateria. Aparentemente o Jelly 2 tem esses problemas resolvidos.

O Jelly 2 tem o ecrã um pouco mais que o primeiro Jelly (agora já se consegue ver cerca de cinco tweets no ecrã ao mesmo tempo, desde que os mesmos tenham poucas palavras!). O teclado funciona para pesquisas rápidas, conversas no chat e situações semelhantes.

O Jelly 2 não o painel mais interessante de todos, mas temos que ser realistas, ninguém compra este tipo de telemóvel para editar fotografias ou para ver filmes.

O equipamento tem um processador Hleio P60 da MediaTek, cuja performance não é das mais espectaculares que qualquer um de nós já tenha visto, mas a verdade é que se adequa muito bem mesmo para o tipo de telemóvel que o Jelly 2 é (mesmo pequenino!).

A verdade é que com um ecrã tão pequeno nem vale a pena tentar fazer tarefas mais complicadas, como por exemplo jogar. Nesta situação nem é só as limitações do processador de vêm ao de cima mas também as limitações de um ecrã tão pequeno.

No que diz respeito à bateria (uma bateria de 2000mAh, o dobro do Jelly original) e fazendo um uso do telemóvel quando é apenas necessário e não o típico cenário dos telemóveis enfiados nos nossos narizes, a bateria é suficiente para o equipamento em questão.

Agora falta decidir se querem um telemóvel assim tão pequeno.

Fonte:  Kickstarter

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta