Quem está com o nome sujo pode pedir empréstimo e cartão de crédito Caixa?

0
73
Quem está com o nome sujo pode pedir empréstimo e cartão de crédito Caixa?
Quem está com o nome sujo pode pedir empréstimo e cartão de crédito Caixa?

Pessoas com o nome negativado podem solicitar os serviços de cartão de crédito e empréstimo pessoal sem burocracias oferecidos pela Caixa Econômica Federal. As modalidades incluem opções consignadas, destinadas à aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e para quem possui bens de valor.

As ofertas são de fácil aprovação e com as menores taxas de juros do mercado. Conforme a linha de crédito a ser contratada, o consumidor pode usar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como prerrogativa ou então a aposentadoria, no caso de segurados.

Opções de empréstimo e cartão de crédito para negativados Caixa

Conheça agora as modalidades de crédito oferecidas pela Caixa Econômica Federal:

1 – Cartão Caixa Simples

Com o Cartão Caixa Simples, parte da fatura é descontada diretamente do benefício do aposentado ou pensionista. As taxas de juros equivalem a 2,85% ao mês para o uso rotativo. A bandeira do carão é Elo Internacional. Com isso, os clientes podem fazer compras no Brasil e no exterior. Ainda mais, é possível converter até 95% do limite em dinheiro na conta.

A solicitação do serviço é feita presencialmente em qualquer agência Caixa.

2 – Saque-aniversário FGTS

Esta modalidade permite que o beneficiário use o saque-aniversário do FGTS, na antecipação de até três parcelas, como garantia. O empréstimo, de fácil aprovação, é livre de burocracias. Assim como nas opções anteriores, não exige consulta ao SPC/Serasa. Apesar disso, é importante destacar que opção só está disponível para quem aderiu à modalidade de retirada anual do benefício.

A solicitação pode ser feita pelo Internet Banking da Caixa ou app do FGTS.

3 – Penhor

Sendo um dos serviços mais antigos da Caixa, é muito seguro e de fácil acesso. O solicitante deve oferecer um bem como garantia para o empenho. Isso tira os riscos de perda do banco, já que a instituição ficará com o pertence até que a dívida seja quitada integralmente. Dentre os vários itens a serem penhorados, pode-se citar como exemplo: relógios, jóias, pérolas, entre outros.

Interessados devem se dirigir a uma agência da Caixa que ofereça a modalidade.

Leia também: Caixa continua pagando auxílio emergencial, BEm, PIS e FGTS

Deixe uma resposta