Quatro pessoas são presas suspeitas de praticar assaltos em municípios da Paraíba

0
118

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio das equipes da 7ª Seccional, com sede em Mamanguape, realizou nesta sexta-feira (17), uma operação que desencadeou na prisão de quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos em cinco municípios da Paraíba. A Operação Captura prendeu uma dupla que atuava assaltando idosos e mulheres em  Jacaraú e Pedro Régis, além da zona rural da região de Mamanguape. 

Os outros dois presos são acusados de roubos praticados em Mataraca e Itapororoca.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, “o principal destaque, segundo as informações coletadas por meio das investigações empreendidas há meses pela Delegacia de Polícia de Jacaraú e Pedro Régis. 

“Nesse caso, efetuamos  a prisão de uma dupla que praticou vários roubos na cidade de Pedro Régis, inclusive contra a mesma vítima, ou seja um, um idoso de mais de 70 anos de idade, o que vinha gerando expressiva repercussão e revolta na população local”, disse.

Com as prisões, a Polícia Civil segue intensificando seu trabalho de Polícia Judiciária, adotando uma linha também operacional.

“Várias ações já foram desencadeadas de quatro meses pra cá, reduzindo junto com as demais Forças Policiais os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI´s) e crimes patrimoniais”, concluiu o delegado Seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello.