Quatro jovens morrem carbonizados e três ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na Catingueira PB

Quatro jovens morreram e outros três ficaram feridas durante um acidente na madrugada desta segunda-feira na BR-361, nas imediações do Site em Cedro, zona rural da cidade de Catingueira, no Sertão do estado.

De acordo com informações da polícia, os quatro jovens indo para a cidade de Emas até Catingueira. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil ” Grátis”, você teria batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um burro. Com a colisão, o carro pegou fogo e todos morreram carbonizados.

Outros três jovens que estavam vindo logo atrás de duas motos também se acidentaram e foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos. Dois deles estavam com fraturas expostas, e passaram por cirurgias. O terceiro está sob observação. Todos estão fora de perigo.

Morreu no acidente, o motorista do veículo, e um professor de Gil Gomes, e o passageiro, Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.

De acordo com informações do IML, devido ao estado que se encontra os corpos dos jovens, o mesmo só deve ser liberada no mínimo de dez dias, já que estão irreconhecíveis. O IML deve estar familiarizado com o material genético de famílias para a realização dos exames com o objetivo de identificar as vítimas

O ministério da Educação suspendeu as aulas na rede municipal de ensino e a Cidade de Catingueira decretou luto oficial por três dias.

Catingueira Online

Selecionamos para você

Deixe uma resposta