Quando volta a haver Nintendo Switch em stock?

0
10
Quando volta a haver Nintendo Switch em stock?
Quando volta a haver Nintendo Switch em stock?

Como bem se sabe, quando “arrebentou” a pandemia a nível mundial e o COVID-19 fez o “favor” de mandar a economia mundial para um tailspin, obrigando milhões de pessoas a terem que ficar em casa e a manter a distância social para ajudar a “achatar” a curva do vírus, houve dois itens que foram os mais procurados de sempre: Papel higiénico e a consola de jogos, a Nintendo Switch, por incrível que pareça.

Mas se o papel higiénico já está de volta nas prateleiras das lojas, o mesmo não se pode dizer da Nintendo Switch. Há quem consiga comprar online, mas sai-lhe caro, ainda para mais se o pacote incluir o jogo Animal Crossng: New Horizons.

E para quem se contenta com a Nintendo Switch Lite, tem tido um pouco mais de sorte em encontrá-la, mas também vai vê-la com o preço inflacionado, e não é possível acoplar ou separar os Joy-Con.

Mas a Nintendo não tem sido só confrontada com o aumento da procura da Switch. A Nintendo também tem outro desafio entre mãos. É de lembrar que o fabrico na China foi interrompido no inicio deste ano, e as redes globais de distribuição também sofrem com isso, mas ao que parece as coisas começam lentamente a mudar. Isto, porque, se pensarmos bem, com ou sem epidemia o mundo não pode parar.

Portanto, no meio de toda esta confusão, as boas noticias são que a produção está de novo em andamento e é bem possível que consigamos ver Nintendos Switch à venda ainda este verão.

Não podemos esquecer que infelizmente, há pessoas utilizam bots para obter qualquer stock que apareça, até mesmo um novo lote de consolas. Seja como for, não há muito que se possa fazer senão esperarmos até encontrarmos de novo Nintendos Switch nas prateleiras das lojas ou online.

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta