Promoções Back to School da Apple agora disponíveis em Portugal

0
361

A Apple lançou hoje, dia 16 de julho, a terceira parte de sua promoção anual de Back to School, com ofertas de volta às aulas que vão estar disponíveis na maioria dos países da Europa, incluindo Portugal, alguns países na Ásia, bem como no Oriente Médio.

Os estudantes e educadores do ensino superior tem a possibilidade de obter um conjunto de AirPods gratuitos com a compra de Macs e iPads selecionados, o que se traduz no mesmo tipo de oferta que tinha sido lançado nos Estados Unidos e Canadá em junho e na Austrália e Nova Zelândia em janeiro.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

No lote dos dispositivos qualificados estão incluídos artigos como MacBook Air, MacBook Pro, iMac de 24 polegadas, Mac Pro, Mac mini, M1 iPad Pro e iPad Air. O iPad de baixo custo, iPad mini e produtos recondicionados da Apple não constam da lista de produtos indicados para a promoção, mas todas as compras educacionais estão disponíveis a preços com desconto através da loja EDU específica de cada país.

Os clientes da Apple que fizerem uma compra qualificada podem obter os ‌AirPods‌ de segunda geração gratuitamente ou atualizar para os ‌AirPods‌ com carregamento sem fio ou AirPods Pro por uma taxa adicional. Os alunos também têm direito ao AppleCare + com um desconto de 20%.

A ‌promoção de volta às aulas‌ da Apple requer verificação por meio de UNiDAYS em muitos países, com os termos e condições completos disponíveis nas páginas promocionais dos sites da Apple específicos de cada país.

Ofertas de volta às aulas estão disponíveis para alunos e educadores em países como Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Suíça, Bélgica, Polônia, Portugal, República Tcheca, Holanda, Rússia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, China, Taiwan, Singapura e Tailândia.

Fonte: MacRumors