Projeto João Pessoa Vida Saudável promove desafio de danças regionais entre participantes

0
129

O projeto João Pessoa Vida Saudável (JPVS), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está promovendo um desafio de danças regionais para os participantes em alusão ao período junino. Os vídeos com as coreografias elaboradas pelos grupos começaram a ser publicados, nesta segunda-feira (21), no perfil @jpvs_jp no Instagram.

De acordo com Ellen Correia, coordenadora do projeto, os participantes de cada polo, onde são realizadas as atividades, criaram uma coreografia, orientados pelo professor. “O desafio consiste em socializar os usuários neste momento festivo e estimular nossa cultura nordestina, seguindo os protocolos de segurança sanitária”, afirmou.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Ao todo, já foram recebidos mais de 20 vídeos, que deverão ser publicados até a próxima sexta-feira (25). “Nosso maior objetivo é promover a interação de todos, mesmo que de forma virtual, durante esta pandemia. Então, o desafio é realmente participar, se organizando, inventando uma coreografia, se caracterizando e entrando em clima de São João”, disse.

Lives – Na última sexta-feira (18), o projeto João Pessoa Vida Saudável realizou uma live especial no Instagram para marcar o São João, com gincanas, brincadeiras e sorteio de brindes entre os participantes de todos os polos. As lives surgiram como uma alternativa diante da pandemia, para que os praticantes continuassem se exercitando em casa, sob as orientações dos professores do projeto. Mesmo com a volta das aulas presenciais, as lives foram incorporadas ao projeto como alternativa para os que preferem continuar se exercitando à distância.

Horários – Atualmente, o projeto João Pessoa Vida Saudável funciona de forma presencial, das 5h30 às 7h30, em 21 praças, com aulas reduzidas ao tempo de 40 minutos e no máximo 15 ou 25 participantes por turma, dependendo da capacidade do espaço. E de forma virtual, as lives acontecem todos os dias, às 8h e 19h30.