Programação religiosa do ‘Carnaval da Paz’ tem início nesta sexta (5) em Campina Grande/PB

0
75
Programação religiosa do ‘Carnaval da Paz’ tem início nesta sexta (5) em CG – Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (5) a programação do ‘Carnaval da Paz’, conjunto de eventos religiosos que acontecem em Campina Grande no período carnavalesco. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a maior parte da programação será realizada virtualmente, com poucas atividades híbridas, obedecendo aos protocolos de segurança sanitária.

Pelo menos seis eventos religiosos foram confirmados para a programação do Carnaval da Paz. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) de Campina Grande, as atividades contam com investimentos da iniciativa privada e também da prefeitura.

Nesta sexta (5), abrindo a programação do Carnaval da Paz, acontece o E-Alem (Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo), que segue até o dia 15 de fevereiro, em formato híbrido, com transmissões ao vivo no canal TV Chico Xavier, no YouTube.

Já a Consciência Cristã acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro, com mais de 14 plenárias e sete devocionais distribuídas em nove transmissões online. As atividades serão transmitidas pelo streaming Blesss.org e pelo YouTube. A edição terá como tema central “Justiça e Gratidão”, e a versão presencial acontecerá na Sede do Verbo da Vida, na Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951 – Dinamerica, Campina Grande.

O Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, em formato virtual. A programação será transmitida pela internet. A Palavra Revelada terá início nos dias 14, 15 e 16, em Campina Grande, e o Crescer – O Encontro da Família Católica, acontece entre os dias 14, 15 e 16 de fevereiro com transmissão online pelo canal do YouTube da Comunidade de São Pio X.

Com Jornal da Paraíba