Programa de Tatá Werneck no Multishow pode ser transferido para a Globo

GPS da Fama

Tatá Werneck nos bastidores de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Nesta semana, Tatá Werneck voltou para a TV aberta na novela Deus Salve o Rei, cuja estreia aconteceu na última terça-feira (9). Em paralelo, ela comanda o talk show Lady Night no canal pago Multishow, mas a atração pode migrar muito em breve para a TV aberta.

De acordo com a Veja, Tatá contou que as negociações sobre a possível mudança do programa são entre as duas empresas, ambas do Grupo Globo. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o Lady Night ali no Multishow”, limitou-se a dizer.

Sobre a possível ida para uma emissora aberta, ela disse que adoraria a possibilidade, mas gostaria de continuar com a liberdade que tem na TV paga: “Eu participo de tudo no Lady Night – roteiro, músicas, tudo. Eu queria voltar a fazer coisas autorais como eu fazia na MTV”.

Claudia Leitte imita Anitta e troca salto por tênis nos shows

A terceira temporada do Lady Night está com as gravações confirmadas para o segundo semestre deste ano, depois que ela terminar os trabalhos em Deus Salve o Rei. Segundo a atriz, seus planos estão todos esquematizados em sua cabeça para os próximos meses.

Ela hoje gava a novela das 7, depois vem o programa, em seguida um filme e, posteriormente, os preparativos para o casamento com o ator Rafael Vitti. Muito sucesso!

Programa de Tatá Werneck no Multishow pode ser transferido para a Globo