Programa da Maisa entrevista Yudi Tamashiro e ele revela reviravolta no mundo gospel: “Tava jogando tudo”

0
41
Programa da Maisa com Yudi Tamashiro (Gabriel Cardoso/ SBT)
Programa da Maisa com Yudi Tamashiro (Gabriel Cardoso/ SBT)

Yudi Tamashiro, em entrevista ao Programa da Maisa, falou sobre diversas coisas. Entre elas, revelou detalhes de como foi se tornar evangélico.

Yudi Tamashiro foi o convidado especial do Programa da Maisa desse sábado, 13 de julho. Juntamente com Priscilla Alcantara, em que ele já fez dupla na apresentação de infantis do SBT, o famoso comentou sobre sua conversão religiosa, algo que segundo ele marcou um recomeço de sua vida.

Veja Também: Marília Mendonça briga com apresentadora do SBT e barraco épico tem troca de farpas: “Que moral você tem?”

Veja Também: Otaviano Costa recebe conselho, postura de Flávia Alessandra é questionada e apresentador dá resposta surpreendente

Veja Também: Carlinhos Maia desabafa após ser investigado pela polícia em crime e toma atitude comovente para se retratar

“Eu tava louco né. Tava bebendo demais. Tava jogando tudo o que eu tinha conquistado para o ar, e a Priscilla me mandou uma mensagem dizendo que me mandaria uma corrente da Igreja. Pensei ‘que estranho mano, maior tempão que não falo com a Priscilla’, aí naquela tarde, o Dodô que trabalhou a vida toda comigo, apareceu na minha casa e falou ‘Yudi, vamo para um rolê diferente hoje’? E eu falei ‘Aconteceu um negócio pesado comigo na noite anterior, eu tô meio assim com medo de sair’, e ele disse ‘vamo para a Bola de Neve, a igreja’’”, começou Yudi.

Respondi: ‘para a igreja não mano’. Perguntei se lá tinha mulher porque meu pensamento era só mulher, bebida, e ele disse ‘lá você vai encontrar o amor da sua vida’. Quando cheguei lá na Igreja, o pastor falou várias coisas que pareciam que eram para mim, e era tipo um soco que eu tava recebendo no coração. Aí falei ‘Deus, eu quero um recomeço na minha vida”, prosseguiu Yudi Tamashino, vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil.

Veja Também: Paola Carosella, do MasterChef, recebe críticas por seios ‘meio caídos’, dá resposta atravessada e deixa público perplexo

Eu costumo falar que não encontrei a mulher da minha vida, mas encontrei o meu pai, o pai do meu pai, e para mim foi emocionante. Passou uma semana, recebi uma proposta de trabalho, e as coisas foram acontecendo. Minha visão do mundo e da minha vida mudaram totalmente. Hoje o que eu quero é estar dividindo o amor que sinto com as outras pessoas que eu amo”, encerrou Yudi no programa da Maisa.

Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show (Foto: Divulgação/SBT)
Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show (Foto: Divulgação/SBT)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama