A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um professor de 49 anos acusado de posse de material pornográfico envolvendo crianças em João Pessoa. Segundo investigações, o suspeito é francês e armazenava o material em vários equipamentos digitais que possui em casa.
De acordo com a polícia, as investigações foram feitas com base em informações repassadas por órgãos internacionais. A prisão ocorreu no bairro dos Bancários.
“Temos informações de que ele baixa e armazena este tipo de arquivo há pelo menos dois anos. Vamos apurar para saber se ele tem esse material para consumo próprio ou se ele comercializa, o que já seria um outro tipo de crime”, explica o delegado João Ricardo, titular da Delegacia de Crimes Cibernéticos, a polícia vai investigar se o homem teria realizado outros crimes.
Após a prisão, o homem foi levado para prestar depoimentos na Central de Polícia Civil. A polícia agora também vai periciar o material apreendido, e indicado pelo próprio suspeito, e também identificar se existem outras pessoas envolvidas com o crime.
Fonte: G1Pb.
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…