‘Procon-JP no seu bairro’ atende esta semana aos moradores do Alto do Mateus

0
77

O projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ volta esta semana a atender aos moradores do Alto do Mateus, com o veículo do serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estacionando na Praça da Mangueira (próximo a USF Nova Conquista). O serviço será oferecido nesta terça (18) e quinta (20), das 8h às 13h.

Para ser atendido, o consumidor deve apresentar as originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação, que são os documentos necessários para abertura de processo administrativo. Para a consulta ao Serasa, basta apenas a apresentação do CPF. Se as informações forem para terceiros, é preciso levar uma procuração autorizada do nome a ser consultado.

Atendimento na Lagoa – Nesta segunda-feira (17), o ônibus do Procon-JP realizou atendimento na Lagoa do Parque Solon de Lucena em ação conjunta com o Centro Municipal  da Cidadania LGBT e Igualdade Racial.

“Esse trabalho em parceria é muito importante porque ressalta o cuidado da prefeitura com o cidadão pessoense ao ampliar, a cada oportunidade, o leque de assistência, oferecendo os serviços diferenciados de cada órgão e secretaria. Estamos prontos pra atender a todos aqueles que desejam ou necessitam do serviço do Procon-JP”, afirmou o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra.

O coordenador da Cidadania LGBT e Igualdade Racial, Geraldo de Souza Leite Filho, também ressaltou a importância das secretarias trabalhem juntas em prol do cidadão. “O evento foi em alusão ao dia 17 de maio, que é o marco pela luta contra a violência e o preconceito LGBT, e contamos com vários órgãos e secretarias com o objetivo de ampliar as ações”, explicou.  Ele ressaltou que foram tomadas todas as medidas previstas nos protocolos de prevenção à Covid-19.

Agenda: Procon-JP seu bairro’

Data: terça (18) e quinta (20)

Local: Alto do Mateus (Praça da Mangueira, próximo a USF Nova Conquista) 

Horário: das 8h às 13h