Procon-JP alerta aprovados na seleção para estágio que entrega da documentação começa nesta terça

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A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) alerta os estudantes aprovados para as vagas do estágio remunerado para as áreas de Direito, Administração, Arquivologia, Ciência da Computação, Design Gráfico e Estatística para a data da entrega da documentação necessária à habilitação, que começa nesta terça-feira (25).

Os aprovados devem se dirigir à sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, 473, Tambiá, até a próxima sexta-feira (28), das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias e originais dos seguintes documentos: declaração de matrícula atualizada; histórico escolar com CRE atualizado; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (homens); uma foto 3×4; comprovante de conta bancária (conta-salário Bradesco); atestado de aptidão clínica; e curriculum vitae resumido.

Os estudantes que se habilitaram às vagas vêm sendo informados através de email e telefone pessoais para o prazo da entrega da documentação. “O Procon-JP entrou em contato com todos os aprovados, informando-os sobre a documentação que precisa para efetivar a sua homologação. Mas nunca é demais reforçar esse tipo de alerta para os prazos”, salienta o secretário Helton Renê.

O preenchimento das vagas obedeceu à ordem decrescente da nota final resultante das duas notas nas provas do concurso. As relações completas dos aprovados e da classificação final estão disponível no site proconjp.pb.gov.br.

Chamadas – O titular do Procon-JP informa que as vagas serão preenchidas ao longo da validade da seleção, que é de um ano, de acordo com a classificação dos mesmos e da necessidade da Secretaria. “Adianto que os aprovados passarão por um período de treinamento/ambientação no Procon-JP e, caso haja desistência ou falta de adaptação do estagiário, chamaremos o próximo candidato considerando a ordem decrescente da nota final”, informa Helton Renê.

Entrega da documentação dos aprovados:

Local: sede do Procon-JP – avenida Pedro I, 473, Tambiá

Data: de 25 a 28/06/2019

Documentos:

– Declaração de matrícula atualizada

– Histórico Escolar com CRE atualizado

– Comprovante de quitação eleitoral

– Comprovante de quitação militar (homens)

– 01 foto 3×4

– Comprovante de conta bancária (conta-salário Bradesco)

– Atestado de aptidão clínica

– Curriculum vitae resumido.