Primeiro jogo de realidade virtual do World of Darkness

0
86

No mesmo universo que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está a chegar o jogo de realidade virtual Wraith: The Oblivion – Afterlife. Este jogo da The World of Darkness situa-se no mundo onde lobisomens, vampiros e fantasmas são todos reais.

No início do jogo Wraith: The Oblivion – Afterlife, o protagonista e fotógrafo Ed Miller encontra-se morto. No entanto, ele será especial, uma vez que ele se torna um espetro e pode atravessar entre o mundo dos vivos e dos mortos. Enquanto fantasma, Ed Miller usa poderes sobrenaturais para descobrir o terrível mistério da história sombria da mansão “Barclay Mansion”. Além disso, ele pode manipular objetos à distância e alterar o ambiente em seu redor. Se entrar nas profundezas da Shadowlands, os seus poderes ficam mais fortes e permite que Ed Miller alcance novas áreas.

Jogo VR

Wraith: The Oblivion – Afterlife é um jogo de realidade virtual apenas para um jogador. Destaca-se pela sua história, com ênfase no exploração e puro mistério, onde os jogadores poderão comunicar com uma voz misteriosa intitulada The Shadow e utilizar os seus poderes fantasmagóricos. Isso levará Ed Miller para mais perto de The Oblivion.

Enquanto Ed Miller enfrenta os espíritos malévolos que assombram a mansão Barclay, também poderá haver combates em The Oblivion. Segundo o diretor criativo da Fast Travel Games, Erik Odeldahl “Ser o primeiro estúdio no mundo a criar um videojogo baseado em Wraith: The Oblivion e o primeiro jogo de realidade virtual ambientado no The World of Darkness deixou-nos incrivelmente orgulhosos. Mal podemos esperar que todos vocês experimentem“.

Abaixo, vê o trailer com imagens em desenvolvimento de Shadow e conta-nos se te motiva:

Infelizmente, The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado. Mas, no mundo dos videojogos, The World of Darkness encontra-se a ser expandido rapidamente. E, os jogos do universo Werewolf também estão a caminho.

Fonte: Ign

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões