Primeiro dia de seleção de trabalhadores para São João 2022 de Campina Grande/PB tem mais de 350 inscrições

Começaram nesta segunda-feira (21) as inscrições para a contratação de trabalhadores para atuar no São João 2022 de Campina Grande. Estão sendo ofertadas 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e 65 para o cargo de fiscal de apoio. O edital também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

O órgão, no entanto, não soube dizer quantos inscrições foram registradas para cada função. Os interessados nas vagas devem podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25).

Ao todo, estão sendo ofertadas 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 vagas para auxiliar de serviços gerais e 65 vagas para o cargo de fiscal de apoio. O edital também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

Como participar da seleção

Os candidatos interessados em trabalhar no São João devem entregar documentação no Sine de Campina Grande, e as inscrições estarão abertas de 21 a 25 de março, de forma gratuita. Para atender os candidatos, o Sine-CG distribuirá pelo menos 200 fichas pela manhã e 100 no turno da tarde, durante o processo de inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar a seguinte documentação no ato da inscrição

Ficha cadastral (disponível presencialmente);

  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Uma foto 3×4.

Aos auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, serão atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio terá como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

Resultado da seleção sai dia 25 de abri

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial e Semanário Municipal de Campina Grande no dia 25 de abril. A relação também ficará exposta no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma, no bairro da Conceição, e também no setor de variação no Parque do Povo. A partir de 1º de junho serão contratados, por um período de dois meses.

Fonte: g1 Paraíba

Foto: Reprodução