Primeira Google Store física abre hoje: Veja as primeiras imagens

0
114

Depois de anos de experiências pop-up, pequenos espaços que abrem de forma temporária como vemos a acontecer muitas vezes nos centros comerciais, o Google está finalmente a atacar uma área onde as suas grandes concorrentes já têm uma presença forte, nomeadamente a Apple, que é nas lojas físicas e na venda direta aos clientes. A primeira loja física abre por baixos dos próprios escritórios da Google em Chelsea, na cidade de Nova Iorque.

Como é expetável, os principais produtos de hardware serão os da própria Google, incluindo telefones Pixel, dispositivos Nest, Fitbits, entre outros. Haverá também uma seleção de acessórios de terceiros e brindes da marca Google, como chapéus ou camisetas.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Google a caracteriza como a sua “primeira” loja, mas não especificou quando foi questionada sobre a possibilidade da abertura de novas lojas em breve, portanto esta parece uma experiência.

A Google Store foi projetada mais como um showroom do que uma loja para venda, existindo bancos e cadeiras espalhados por todo o espaço principal, bem como salas que o Google chama de “sandboxes” com experiências específicas de produtos. Por exemplo, será possível experimentar um Hub Nest para atender a porta sentado num sofá. Noutra sala, poderá ser testado os smartphones Pixel em situações de baixa luminosidade.

Em termos de estética, é preenchido com muita luz, mas também com muitos tons quentes de madeira, com diversos móveis de madeira e cortiça, bem como grande parte dos móveis e pisos são feitos de materiais reciclados, por exemplo.

Há uma sala Stadia para jogos, outra sala destinada a mostrar os produtos de sala de estar do Google e assim por diante. O Google também construiu uma cabine de vidro circular que irá preencher com exibições mostrando suas tecnologias – começando com o Google Translate.

Além de ser um showroom, também será possível reparar equipamentos da marca, bem como suporte de software para os consumidores. A data de abertura acontece no dia de hoje, 17 de junho, e segue as diversas fotos do espaço:

Fonte: Google