A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 520 unidades de perfumes falsificados na BR-230, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, na manhã do domingo (16). O material havia sido furtado em uma loja no município de Juazeirinho, na Paraíba.
De acordo com a PRF, agentes visualizaram uma caminhonete realizando ultrapassagem em local proibido. Diante da infração, o veículo foi abordado e, durante a fiscalização, foram localizadas na caçamba da caminhonete 520 unidades de perfumes diversos. Questionado pela comprovação fiscal necessária para o transporte, o condutor, um homem de 39 anos, relatou não possuir e que se tratava de mercadorias falsificadas.
Aos agentes o suspeito disse que teria supostamente adquirido os produtos na feira de Caruaru, em Pernambuco, por 20 reais cada e venderia R$ 35. Contudo, ao ser encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária de Campina Grande-PB foi constatado que o material tratava-se de produto de um arrombamento a uma loja no município de Juazeirinho-PB, ocorrido na madrugada do domingo (16).
O preso vai responder pelo crime de furto.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios