PRF apreende 50 quilos de maconha em fundo falso de caminhão em Santa Rita/PB

0
41

Ao todo, 50 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. A droga estava no fundo falso de um caminhão que oficialmente carregava sacas de cebola e toda a ação aconteceu no Posto Planalto, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa.

Os policiais abordaram o caminhão na BR 230, km 42, no município de Santa Rita. O motorista apresentou grande nervosismo durante a fiscalização. De acordo com a PRF, o homem, de 26 anos, entrou em contradição quanto à origem da carga. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido.

Segundo informações repassadas pela PRF, a droga vinha do Sertão de Pernambuco, de uma região conhecida por Polígono da Maconha e tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Segundo policiais civis que estavam de plantão na delegacia, ele vai permanecer detido a espera da audiência de custódia.

Com G1/PB