Prestes a assumir cargo no governo Bolsonaro, Izabella Camargo curte férias em luxuoso hotel

0
164
A jornalista Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

Como o GPS da FAMA já informou, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após seis anos de emissora. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de uma séria doença e contava com licença médica. No entanto, pouco tempo depois ela recebeu um convite para assumir um cargo no Governo de Jair Bolsonaro.

+Afastando de vez boatos de crise, Dani Albuquerque surge com o marido e as filhas em passeio luxuoso

Izabella Camargo será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Enquanto não assume a nova função, a jornalista tem aproveitado para curtir o pouco tempo de férias que ainda resta.

+Protagonista de trama bíblica na Record, Lidi Lisboa mostra novo visual com o Jezabel

Atualmente, Izabella Camargo está aproveitando os últimos dias de férias em um resort em Natal (RN). A jornalista assistiu um show ao vivo em um resort, passeou pelas belas praias da capital nordestina e chegou a usar suas redes sociais para lamenta o fim das férias. “Últimos minutos das férias nesse paraíso chamado Natal”, escreveu ela na legenda de uma foto.

View this post on Instagram

Eu faço parte de um universo infinito de possibilidades. E você? #nordeste #férias em #familia #presentepresente #sejalotus

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

 A JORNALISTA DE BOLSONARO

Como informamos nesta segunda-feira (31), a jornalista Izabella Camargo aceitou o convite do governo Jair Bolsonaro e será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Quem adiantou a informação foi o jornalista Flávio Ricco.

Essa nova profissão da jornalista é anunciada depois de sua polêmica demissão da Globo, que aconteceu após uma doença. Como quase tudo o que acontece hoje em dia, o anúncio de Izabella no governo que se inicia nesta terça-feira (31) dividiu opiniões.

+Bolsonaro deixa a Globo de lado novamente e dá entrevista para a Record em véspera de posse

Apoiadores do presidente eleito comemoraram a notícia e desejaram boa sorte para ela, enquanto críticos de Bolsonaro lamentaram a aceitação do convite por parte dela. Ouve também quem soube separar as coisas e defendeu a liberdade de escolha da ex-global.