A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (30), um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas em João Pessoa. A prisão ocorreu após cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.
As investigações identificaram quatro membros da associação criminosa, que tiveram sua prisão decretada pela justiça de João Pessoa. Nesta terça (30), foi localizado e preso o suspeito identificado como Aldair da Costa, de 23 anos, em uma comunidade conhecida como “Mãe Luiza”, na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, a quadrilha foi responsável por diversos roubos e furtos de motocicletas em João Pessoa, no ano de 2023. Os membros da associação criminosa utilizavam “chaves micha” para destruir a ignição dos veículos, que eram ligados posteriormente via “ligação direta”. Após a subtração, os veículos eram transportados para a cidade de Natal para receptadores.
Ainda segundo a polícia, os demais membros da associação continuam foragidos. Informações sobre os acusados podem ser encaminhadas para a Polícia Civil da Paraíba (disque denúncia 197) ou para o DEICOR/RN (tel. 181). A operação ocorreu em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão a Facções Criminosas / DEICOR / RN.
Veja imagens dos membros que seguem foragidos.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…