O delegado Ilamilton Simplício trouxe detalhes do caso. Veja.

Foi preso nesta última terça-feira (22) o acusado pelo assassinato de um empresário na cidade de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba. O homem, de 35 anos, é natural do estado de São Paulo e possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. 

De acordo com informações do delegado Ilamilton Simplício, o acusado foi detido por populares na zona rural de Nova Olinda, de onde foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Durante interrogatório o acusado confessou o crime e relatou que a motivação seria por vingança. 

Segundo o suspeito, o empresário morto, identificado como José Neto, teria agredido o acusado, juntamente com mais dois amigos, há um mês atrás durante uma confusão em um bar da região. 

A vítima foi identificada como José Neto. Crime foi registrado no último domingo (20).

No último domingo (20), ele teria resolvido se vingar da ação. Na ocasião, o acusado aguardou a vítima sair de um bar e perseguiu o veículo efetuando cinco disparos de arma de fogo contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Ainda segundo o delegado, o homem segue na Delegacia Pública de Piancó, onde aguarda as decisões cabíveis da justiça sobre o caso.