Prejuízo de R$ 40 mil: loja de materiais de construção é arrombada durante a madrugada, em Boa Vista/PB

Uma loja de materiais de construção foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (14), na cidade de Boa Vista, no Cariri do estado. O crime ocorreu por volta das 02h da madrugada.

De acordo com informações de Rossana Leite Sousa Farias, uma das proprietárias da loja, os suspeitos conseguiram entrar pelo portão principal do estabelecimento, após quebrarem os cadeados.

Os autores do crime levaram maquitas, furadeiras, planas, baterias de carros, torneiras inox, buchas, todos tipos de fechaduras e fios para instalações elétricas, além de subtraírem também todas as bombas d’água e periféricas. O prejuízo em equipamentos está avaliado em R$ 40 mil.

As imagens dos suspeitos ainda estão sendo analisadas nos registros das câmeras de segurança.

Mesmo solicitando a assistência da polícia, a proprietária do estabelecimento relatou que, até as 13h, as autoridades ainda não chegaram ao local da ocorrência, e que ainda não foi possível realizar o boletim de ocorrência até o momento da publicação desta notícia.

A comerciante reclamou da insegurança na cidade. “A cidade está completamente abandonada quando o assunto é segurança” completou Rossana.