A Prefeitura de Malta/PB, cidade localizada no Sertão paraibano, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais após a morte do jovem Edivanildo Everson, de 19 anos, conhecido como Théo Sanfoneiro. Ele morreu em um acidente na BR-230, registrado na tarde desta quarta-feira (1º), entre as cidades de Malta e Condado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu quilômetro 370 da rodovia. Na ocasião, Edivanildo estava em uma motocicleta junto com outro jovem, e os dois acabaram caindo quando o veículo saiu do acostamento. Edivanildo morreu no local da ocorrência e o outro jovem, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital.
A PRF informou que existe a possibilidade de uma caminhonete estar envolvida na colisão. No entanto, essa informação ainda está sendo investigada.
A Prefeitura de Malta lamentou o ocorrido em suas redes sociais, divulgando um vídeo em homenagem ao jovem sanfoneiro que morreu. As imagens são parte de um documentário feito pela Prefeitura, no ano passado, quando o jovem expressou seu sonho de seguir uma carreira de sucesso no meio musical.
”Menino, Théo… Deus quer ouvir o som do seu acordeom mais perto dele.
Nós aqui tivemos a honra de ouvi-lo tocar e dividirmos a mesma casa com você, isso é o que nos conforta.
Recebeu nossa homenagem em vida como artista Maltense e agora recebe nossa homenagem mais uma vez, iremos lembrar de você sempre que lembrarmos de forró e cultura.
Um artista como você nunca morre.”, diz a legenda publicação.
O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) reconduziu nove secretários às suas respectivas pastas nesta quinta-feira (9).…
Case da Massimo Consulting reduziu em 60% o tempo de processamento de pedidos
A Let’s Go Wine, empresa especializada em enoturismo e fundada por Elisa Wozniak e Farley…
A LambdaTest anuncia melhorias no mecanismo de IA visual SmartUI, que usa IA avançada para…
A enfermeira Maria Victoria Juan, das Filipinas, consultora dos Serviços de Saúde do Exército das…
Os desafios de procurar emprego são enormes e muitos profissionais ficam perdidos, saber onde procurar…