Prefeitura de João Pessoa divulga calendário de pagamentos das folhas de Novembro, Dezembro, 13º salário e Prêmio Escola Nota 10.

0
1148
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou, nesta quinta-feira (25), o calendário de pagamentos das folhas de Novembro e Dezembro, da segunda parcela do 13º salário e do Prêmio Escola Nota 10. Segundo as secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), cerca de R$ 300 milhões serão injetados na economia da cidade em um intervalo de 26 dias.

O cronograma começa na próxima Segunda-Feira (29), com o pagamento da folha de Novembro para aposentados e pensionistas. Os servidores da ativa recebem na Terça-feira (30).

Já no dia 10 de Dezembro, a Prefeitura de João Pessoa paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores. A primeira parcela do benefício foi paga ao funcionalismo público no mês de Junho.

No dia 17 de Dezembro, será a vez do pagamento do Prêmio Escola Nota 10, que reconhece o desempenho dos profissionais das unidades de ensino no aprendizado das crianças a e adolescentes da rede municipal.

O pagamento da folha de Dezembro ocorre nos dias 23 e 24. Aposentados e pensionistas recebem no primeiro dia e os profissionais da ativa no segundo.