Prefeitura de João Pessoa apresenta ao trade LDO da gestão do Turismo para 2022

0
98

As metas e prioridades da Secretaria de Turismo de João Pessoa para o ano de 2022 foram apresentadas, na manhã desta segunda-feira (03), para os presidentes as entidades do trade turístico. Estas ações serão inseridas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, a ser votada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Durante a reunião, o secretário Daniel Rodrigues e o executivo Ferdinando Lucena compartilharam e apresentaram os projetos, programas, metas e ações da gestão turística municipal com base nas demandas vindas do próprio setor.

“Estamos reunindo todos os líderes do trade turístico para discutirmos as ações deste ano e já apresentar o planejamento para 2022. Estamos passando por um momento complicado por conta da pandemia da Covid-19, mas toda a equipe da Setur está trabalhando para executar as prioridades da cadeia produtiva para o próximo ano”, disse Daniel Rodrigues.

O secretário ressaltou a importância da prática do planejamento participativo, com a presença das lideranças das entidades do trade turístico. “Esse é o nosso primeiro momento da apresentação da LDO 2022. Em seguida, encaminharemos para a Câmara e, após isso, levaremos ao setor para apresentarmos o resultado final, de forma que todos possam acompanhar o processo de execução e monitoramento que temos implementado na gestão compartilhada”, explicou.