Prefeitura avalia como positivo o retorno às aulas em Boa Vista/PB e comemora imunização da população

0
76
Foto: Reprodução

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, avaliou como positivo o cumprimento dos protocolos e os primeiros dias de retorno das aulas no município. Na última segunda, dia 09, os alunos da creche municipal voltaram as aulas e gradativamente outras unidades escolares retornarão suas atividades já nos próximos dias.

Após organizar um esquema especial com protocolos de biossegurança e medidas eficazes para que as atividades escolares retornassem à normalidade, a primeira análise realizada considerou como positiva e eficiente todas as normas seguidas no primeiro momento, o que será estendido às outras unidades escolares do município para que alunos de outras faixas etárias retornem às aulas.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Com horários específicos e reduzindo o tempo de permanência, assim como a adaptação de todos os ambientes para atender às normas sanitárias, os alunos da Creche Mãe Janoca voltaram às atividades. O modelo será estendido às demais unidades escolares para que as aulas retornem em toda a rede municipal de ensino.

A administração municipal, através da Secretaria de Educação, iniciou as tratativas e os acertos com os gestores escolares e demais trabalhadores da educação para que o projeto exitoso seja copiado por toda a rede e as aulas voltem à normalidade. E esse retorno só é possível pela diminuição drástica nos casos de Covid-19 e à ampliação da cobertura vacinal da população.

“Todos os esforços estão sendo direcionados para que as atividades voltem à normalidade, as aulas recomecem, a economia volte a funcionar e nossa população possa ficar mais tranquila, tudo graças ao trabalho para que a maior parte da população seja imunizada e os casos zerem” afirmou o prefeito André Gomes.