Prefeito participa de inauguração de loja do Programa do Artesanato Paraibano na Ferreira Costa

0
114

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã deste sábado (7), da inauguração da nova loja do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), iniciativa do Governo do Estado. O gestor acompanhou o governador João Azevêdo na abertura do espaço, que está localizado na Ferreira Costa e chega para ampliar a visibilidade dos produtos de artesãos da Paraíba.

“É fundamental este olhar do poder público em parceria com a iniciativa privada em uma ação em que todos ganham. A empresa cumpre o seu papel social, o cliente ganha opção de produto local, o Governo apoia os artesãos e nós reacendemos a esperança de retomar as atividades econômicas gerando emprego e renda”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O governador João Azevêdo explicou que o espaço substitui temporariamente iniciativas como a do Salão do Artesanato, suspensas devido a pandemia. “É um espaço muito qualificado, na estrutura de um grande grupo comercial que nos dá a oportunidade de permitir que nossos artesãos exponham. Este é um segmento que gera emprego e renda para muitas famílias e precisamos tratá-lo para além do romantismo”, destacou o gestor.

A loja vai contar com produtos de 100 artesãos escolhidos por edital. As peças incluem trabalhos de madeira, cerâmica, mosaico, crochê, tricô, labirinto, renda renascença, entre outros. “O grupo queria contar com um mix de produtos que representasse a Paraíba e pensando neste mix e no perfil do consumidor abrimos um edital de seleção e os aprovados vão expor em regime de rodízio”, explicou a coordenadora do PAP, Marielsa Rodrigues.

Ainda estiveram presentes ao evento o diretor do grupo comercial, Conrado Ferreira Costa, e a primeira-dama do Estado e presidente de honra do PAP, Ana Maria Lins.