Prefeito e ministro da Cidadania inauguram nova sede do Bolsa Família na Capital

0
101

Os beneficiários do programa Bolsa Família estão podendo contar um espaço de atendimento mais confortável e estruturado. Isso porque a Prefeitura de João Pessoa garantiu uma nova sede para o programa. O espaço, que recebe o nome da deputada Lúcia Braga, foi inaugurado pelo prefeito Cícero Lucena e pelo ministro da Cidadania, João Roma.

“Este é um programa do Governo Federal que tem como executor em cada cidade a Prefeitura. É importante essa parceria porque são ações que chegam realmente a quem precisa do olhar, do cuidado e da vontade de fazer dos gestores. Estamos com nova sede, com mais conforto, pois as pessoas merecem ser bem tratadas”, declarou o prefeito.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A nova sede fica localizada na Praça Rio Branco, no prédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), no Centro da Capital. O local conta com climatização, espaço de espera e toda a estrutura necessária para o atendimento.

O ministro João Roma explicou que aquele é o local onde os usuários podem atualizar o cadastro único, essencial para que o governo seja mais efetivo na aplicação das políticas públicas. “Aproveitei para checar o sistema, realizei pessoalmente um atendimento, o que é importante para manter essa conexão com a realidade e aprimorar a ação do Governo”, declarou.

Atualmente, João Pessoa possui 106 mil famílias cadastradas no CadÚnico, das quais 57 mil recebem o Bolsa Família. João Roma conheceu o setor de atendimento da secretaria e fez o cadastro simbólico de uma família.

Doação – A agenda do ministro João Roma na Paraíba foi concluída em evento no Sesc Cabo Branco. Na ocasião, foi realizada a entrega de cestas básicas do programa Brasil Fraterno a pescadores em situação de vulnerabilidade em toda Paraíba. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro, os deputados federais Agnaldo Ribeiro e Hugo Motta e o presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB).