Pouco mais de um mês Cartaxo perde seis auxiliares

0
55
luciano_cartaxo

Depois de anunciar Edilma Freire como pré-candidata, Cartaxo perdeu seis auxiliares importantes da sua gestão.

Há pouco mais de um mês. Foi quando o prefeito de Luciano Cartaxo (PV) anunciou que, Edilma Freire,seria a pré-candidata do PV a disputa a Prefeitura de João Pessoa.

Mas desde o dia 30 de julho, quando ele oficializou Edilma como a escolhida para entrar na disputa, Cartaxo vem tendo uma baixa atrás da outra em sua base política e eleitoral. Somente auxiliares já foram seis que deixaram a administração municipal desde então.

A última a sair do lado de Cartaxo foi Daniella Bandeira, que constava entre os nomes que poderiam ser selecionados para as disputar as eleições deste ano pelo PV.

Além dela, Socorro Gadelha e Diego Tavares também estavam cotados e saíram da base do prefeito após ele optar por uma decisão caseira.

Além dela, Socorro Gadelha e Diego Tavares também foram citados e deixaram a base do prefeito após ele tomar uma decisão.

Aliás, entre todos, Diego era o nome mais forte, até descobrir que Cartaxo preferia alguém de sua cozinha.

Também deixaram a administração municipal de João Pessoa, após o anúncio do nome de Edilma, Djalma Pereira, que era do Meio Ambiente; Eduardo Pedrosa, da Administração; e Marianna Góes, da Coordenadoria da Cidade Criativa.

Com informações do Fonte 83