Pós (?) pandemia cerca de expectativa setor de turismo de João Pessoa

A cidade de João Pessoa tem no turismo uma de suas principais vocações econômicas e movimenta uma grande cadeia formada por hotéis, pousadas, corretores de imóveis e imobiliárias, construtores, bares, restaurantes, comerciantes informais, taxistas, motoristas de aplicativo e bugueiros. Todos têm comum a expectativa em torno da retomada das plenas atividades desse setor no período pós-pandemia da covid-19.

No programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado (25), os secretários titular e executivo de turismo do município de João Pessoa, Daniel Rodrigues e Ferdinando Lucena dirão quais ações a Prefeitura tem desenvolvido para fomentar o turismo e os eventos na Capital, quando e quais serão os próximos períodos festivos, e quais são os critérios para realização de eventos públicos e privados.

“Também falaremos sobre a relação entre o mercado imobiliário – que continua aquecido – e o turismo, bem como sobre as perspectivas da Setur para os próximos anos e qual incentivo econômico os elos mais fracos da referida cadeia podem contar para enfrentar momentos de crise como esse”, afirmou o jornalista, corretor de imóveis e apresentar Rômulo Soares.

Pela TV e Portal

O Programa, que vai ao ar às 9h de todos os sábados pelo Canal 5 da TV Tambaú, tem transmissão simultânea pelo www.portalt5.com.br, com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Alliance, Mais e MRV, bem como do Grupo G.P. Exclusive e das imobiliárias Jampa e FK Imóveis, conta com os Quadros Giro de Ofertas, protagonizado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro e proporciona participação dos telespectadores/internautas por meio do número (83)99854-2957 (WhatsApp).