Um porteiro de um prédio residencial foi morto a facadas durante o trabalho na noite desta segunda-feira (18). O crime foi registrado por volta das 21h, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, morador do condomínio.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado do crime teria iniciado uma discussão com o porteiro e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, José Bezerra foi esfaqueado. O porteiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
Um outro morador do prédio, de 43 anos, tentou impedir as agressões e também foi ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico dele é considerado regular.
Moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar, que prendeu em flagrante o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central da Polícia, onde passará por audiência de custódia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do…
Delikatessen produz desde casamentos e eventos corporativos até formaturas e chás de bebês. Entre os…
Empregos verdes e certificações impulsionam a sustentabilidade e alinham organizações às exigências ambientais e sociais
Bandeira verde e abertura do ambiente de contratação livre para mercado varejista de energia elétrica…
Especialista da Brasiline avalia que a prática de phishing é uma das maiores ameaças à…
Multinacional brasileira de tecnologia oferece oportunidades em desenvolvimento, dados e operações com foco em IA.…