Por onde andam? Relembre alguns protagonistas de Malhação que sumiram da mídia

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Protagonistas de “Malhação 2006” (Foto: Divulgação)

A novela “Malhação” sempre foi como um teste para novos atores da Globo, sendo responsável pela alavancagem da carreira de muitos artistas. A maioria dos protagonistas que passaram pelo folhetim contam hoje com grandes papéis nas grandes emissoras de TV.

Após visual masculino, Carol Duarte ganha barba; veja as primeiras fotos

No entanto, há alguns que acabaram optando por deixar a carreira artística e outros que foram sumindo da mídia aos poucos, contra a própria vontade. A seguir, vamos relembrar alguns deles, desde a primeira temporada, em 1995, e ver como estão na atualidade.

Daniela Pessoa

A atriz participou da terceira temporada de “Malhação”, entrou na faculdade de direito e, em 2015, ajudava as pessoas, atendendo-as gratuitamente. Na época, ela falou sobre a novelinha com o “Vídeo Show”, afirmando:  “A carreira de atriz era sazonal. Sou muito intensa.

Daniela Pessoa em “Malhação” e em 2015 (Foto: Arquivo Pessoal)

“Se as coisas não acontecem como eu quero, paro e penso: ‘Até que ponto isso está me satisfazendo? Eu acho que a gente tem que ver até que ponto vale a pena. Foi uma fase boa, mas temos que nos reinventar, arriscar, sem medo de mudar. A gente tem que ter amor pela vida!”, completou.

Pedro Vasconcelos

Pedro Vasconcelos em “Malhação” e atualmente (Foto: Reprodução)

Pedro foi o protagonista da terceira temporada do seriado e casado com a atriz Daniela Pessoa, com quem teve um filho, Lucas. Atualmente, namora a atriz Flávia Garrafa, deixou as novelas, mas continua trabalhando na Globo como diretor. Atualmente, ele é diretor-geral de “A Força do Querer”, ou seja, trabalhando por trás das câmeras.

Hugo Gross

Hugo Gross e Samuel Costa em “Malhação” (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)

O ator esteve na quarta temporada da novela, chegando a atuar em várias outras tramas da Globo nos anos seguintes, no entanto, acabou se afastando da TV após “Aquele Beijo” (2011), onde fez seu último trabalho. Em 2016, ele se envolveu em uma polêmica após ser acusado de agressão por parte de sua ex-namorada.

Ludmila Dayer

Antes e depois da atriz (Foto: Divulgação)

A atriz protagonizou a sétima temporada de Malhação e atualmente, pode ser vista na pele de Danielle Meira, a “ninfa bebê” de “Senhora do Destino”, de Aguinaldo Silva. Em 2009 mudou-se para Los Angeles, onde abriu sua produtora, LUPI Productions, e também esteve em séries e filmes americanos, voltando ao Brasil em 2013, no seriado “Louco por Elas”. Desde então, não se soube mais da loira.

Sérgio Abreu

Beto (Sérgio Abreu) em “Malhação” (Foto: CEDOC/TV Globo)

No início da década, ele interpretou o personagem Beto na novela, e atuou em várias outras tramas ao longo dos anos, chegando a ganhar um papel de destaque na novela das 9 “Paraíso Tropical”. Após novelas na Record e no SBT, Sérgio participou do reality show “A Fazenda”, e desde que atuou na série “Conselho Tutelar”, em 2014, não se teve mais notícias sobre ele.

Paulo Nigro

Paulo Nigro em “Malhação” e, anos depois, na Record (Fotos: Divulgação)

O ator passou a fazer parte do elenco da décima temporada de Malhação em 2003 e, nos anos seguintes, fez parte de várias novelas na Record. Seu último papel foi em “Os Dez Mandamentos”, em 2015. Depois disso, ele passou a fazer viagens pelo exterior.

Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer em uma foto recente (Foto: Divulgação)

O ator contava com o papel de Gustavo, protagonista da série, em 2004. Esse papel lhe rendeu grande impulso na carreira no Brasil e em Portugal. Depois, ele atuou em diversas novelas da Globo, indo para a Record em 2011, quando protagonizou “Vidas em Jogo”, atualmente reprisada pelo canal. Depois disso, ele fez apenas uma participação em “Milagres de Jesus”, em 2014, e desde então, não voltou a aparecer.

Gisele Frade

Gisele na época da Malhação e nos tempos atuais (Foto: Divulgação)

A atriz participou de diversas temporadas da novela, começando em 2001, e não chegou a atuar em nenhuma outra novela desde então. Em 2014, Frade participou da série “Super B”, seu último trabalho na TV. Agora, ela trabalha como DJ.

Thiara Palmieri

Thiara em ‘Malhação’, em 2005 (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

A atriz que interpretou Amanda entre 2005 e 2006 em “Malhação”, hoje trabalha como roteirista e produtora. Ela lançou seu primeiro filme, “Quase meio irmão”, em 2016, mas não atuou em nenhuma outra novela depois de “Malhação”.

Bernardo Melo Barreto

Bernardo Melo Barreto antes e depois (Foto: Divulgação)

Em 2006, Bernardo foi o protagonista da décima terceira temporada do seriado teen Malhação, mas está longe das novelas desde uma participação especial que fez em “Araguaia”, em 2011.

Gabriel Wainer

Antes e depois de Gabriel Wainer (Foto: Divulgação)

O ator também participou da temporada 2006, como antagonista, e não ganhou nenhum outro papel de destaque desde então. Seu último trabalho na TV foi em 2010, quando atuou na novela das nove “Passione”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, hoje ele está abrindo uma produtora, a Guará Entretenimento.

 

Por onde andam? Relembre alguns protagonistas de Malhação que sumiram da mídia