SEPÚLVEDA PARA CÁRMEN LÚCIA! Espero um julgamento justo; CONFIRA! – Click Política

Advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence destacou o fim do impasse e afirmou que espera um julgamento justo, diante do anúncio da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, de pautar para esta quinta-feira, 22, o habeas corpus do petista.

“Rompeu-se esse impasse que se estava criando e vamos julgar o habeas corpus. Eu espero que seja um julgamento justo”, disse Sepúlveda Pertence, que foi ministro e presidente do Supremo.

Leia Também


O MINISTRO É CORRUPTO? Gilmar Mendes recomenda que Barroso feche…

21 mar, 2018


REVOLTA GENERALIZADA! Depois de apagão de cinco horas, povo grita…

21 mar, 2018

Com julgamento de recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região marcado para a próxima segunda-feira, 26, com possibilidade de prisão ser decretada, a defesa do petista quer garantir que ele possa responder em liberdade até o esgotamento dos recursos em todas as instâncias. Mas, para isso, precisará da reversão da jurisprudência atual do tribunal, que permite a prisão após a condenação em segunda instância.

No momento que Cármen fez o anúncio, Sepúlveda estava no plenário do Supremo sentado ao lado dos também advogados de Lula, Roberto Batocchio e Cristiano Zanin. Nenhum dos três mostrou agitação ou surpresa quando a ministra confirmou o julgamento para quinta-feira do pedido do ex-presidente.

UOL