‘Pé no acelerador e olhar para o futuro’, destaca Cartaxo na reabertura dos trabalhos na CMJP

Novas conquistas que transformam para melhor a vida dos pessoenses. Essa foi a mensagem que o prefeito Luciano Cartaxo apresentou, na manhã desta terça-feira (7) na reabertura dos trabalhos do segundo semestre da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Em sua mensagem, o gestor destacou a consolidação do trabalho iniciado em 2013 que colocou a Capital paraibana em um novo patamar e referência em gestão pública não só para o Brasil, mas em toda a América Latina, com reconhecimento e premiação concedida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o que ainda está por vir, como a entrega da primeira etapa do Parque da Bica, da UPA Especialidades dos Bancários, da Nova Avenida Beira Rio, do Novo Bairro São José e o Programa Caminhos da História, que vai investir R$ 5 milhões na padronização total de 12 ruas do Centro Histórico.

“Chegamos ao mês de aniversário da cidade com um conjunto de novas ações, obras e serviços que vem para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos que vivem aqui. João Pessoa está se tornando cada vez mais nova e pronta para superar todos os desafios que se colocam à nossa frente porque seguimos com o pé no acelerador e com o olhar para o futuro. Nossa cidade provou que sabe ir além. Somos a Capital mais transparente do País, segundo estudo da Fundação Getúlio Vargas e passamos a integrar a Rede Internacional de Cidades Criativas da Unesco, sendo a única do Brasil reconhecida pela riqueza do artesanato e da cultura popular”, afirmou o prefeito.