João afirma que é preciso manter os avanços conquistados no governo de Ricardo

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, iniciou na manhã desta sexta-feira (31), mais uma Caravana do Trabalho, desta vez no Sertão paraibano, com destino ao Vale do Piancó. Na largada, em São José de Piranhas, João alertou a população sertaneja que a Paraíba precisa manter as conquistas que foram alcançadas nos últimos sete anos e meio pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu não tenho dúvida de que a Paraíba vai optar pela manutenção do desenvolvimento e do avanço”, destacou. “Não pensem que foi fácil a nova Paraíba chegar até aqui. Temos que manter essas conquistas que foram alcançadas com muito trabalho, suor e lágrimas”, completou João, ao chamar a atenção dos paraibanos sobre a importância de votar consciente no próximo dia 7 de outubro.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), destacou o papel que João ocupou no Governo do Estado durante a gestão de Ricardo. “João foi o nosso atacante, o homem que tocou as obras mais importantes deste Estado, por isso, eu conto com o povo da minha terra para que esse trabalho não pare”, destacou.

Também participaram da largada da caravana em São José de Piranhas, os candidatos a senador da coligação A Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Ana Cláudia (Avante); além de vereadores e lideranças políticas da região.

Passagem em Carrapateira

De São José de Piranhas, a caravana conduzida por João seguiu para Carrapateira, última cidade da Paraíba a sair do isolamento asfáltico. Lá, o candidato do PSB lembrou que muitos governantes passaram pelo município prometendo a estrada, alguns inclusive até assinando ordem de serviço, porém, foi a gestão socialista que fez.

“No nosso governo, vamos continuar construindo estradas por toda a Paraíba. Será um processo natural e Carrapateira, que saiu do isolamento com a ligação com São José de Piranhas, pode sonhar com a ligação para Nazarezinho”, pontuou João.

Em Carrapateira, João esteve acompanhado, também, da prefeita Marineide de Dede (PR) e do vice-prefeito João de Ceará (PPS). De lá, a Caravana do Trabalho seguiu com destino aos municípios de Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura e Itaporanga, onde acontece um grande comício na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 21h.

Da Assessoria