Imprensa nacional volta a especular nome de Raimundo Lira para compor chapa presidencial

A imprensa nacional voltou a divulgar a informação de que o senador Raimundo Lira é cogitado para compor uma chapa presidencial nas eleições de 2018.

Segundo o site O Diário do Poder, de responsabilidade do jornalista Cláudio Humberto, trouxe na sua coluna desta terça-feira (10), que o político paraibano é considerado o “vice dos sonhos” de vários pré-candidatos a presidente.

Filiado ao PSD após anos no MDB, o senador Raimundo Lira (PB) ficou livre para conversar com vários pré-candidatos a presidente, que o consideram “vice de sonho”. Incluindo Henrique Meirelles. Recentemente a mídia nacional noticiou: “Ele representa o Nordeste, é moralmente inatacável e tem o respeito do Congresso”, disse a matéria de Cláudio.

Lira teve papel protagonista como presidente da comissão especial do Senado do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT). Muito respeitado no Senado e uma das mais importantes referências do MDB, Raimundo Lira assumiu a liderança do partido após a destituição de Renan Calheiros, em julho de 2017.

imagem10-04-2018-16-04-21

amei