HOMEM DE PRETO: Jornalista Gil Silva denuncia complô de ministros do STF e da Globo em prejuízo a Lula; CONFIRA!

O jornalista Gil Silva, conhecido nas redes sociais como “O HOMEM DE PRETO”, detonou nesta quarta-feira a ministra Carmén Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal e o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato.
O jornalista disse que teria recebido informações de que essa votação marcada para amanhã, é uma armação com a orientação da Globo, já que a ministra Rosa Weber que defende a presunção da inocência contrária à prisão na segundo instância, tem dito que só reforça a ideia, se for uma decisão definitiva ou seja com o julgamento do mérito e não de concessão de habeas corpus de maneira isolada.
Gil ressalta que Carmén Lúcia, não chamou para a pauta o julgamento do mérito da questão como defendem os ministros: Marco Aurélio, relator na matéria, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Dias Toffolli, Ricardo Lewandowski e a própria Rosa Weber.

Segundo o jornalista, uma fonte lhe informou que diretores da Globo, inclusive José Roberto Marinho, estiveram ontem em Brasília, para apoiar a ministra presidente do STF e depois tiveram uma longa conversa secreta, enquanto os demais colegas aguardavam uma reunião, onde Lúcia concordou, mas não compareceu a mesma.

De acordo com o jornalista, um observador político em Brasília comentou, que foi aí onde entrou a orientação da Globo, de colocar o habeas corpus em julgamento mesmo sem o mérito, pois automaticamente, receberia o apoio e o voto da ministra Weber, que teria sido consultada, afirmando que iria manter a sua posição e votar contra o habeas corpus.

Leia Também


O MINISTRO É CORRUPTO? Gilmar Mendes recomenda que Barroso feche…

21 mar, 2018


SEPÚLVEDA PARA CÁRMEN LÚCIA! Espero um julgamento justo; CONFIRA!

21 mar, 2018

O ministro Fachin só assim concordou que o julgamento fosse posto à mesa, garantindo com isso a determinação da Rede Globo e a rejeição do habeas corpus ao presidente Lula.

Dizem que Edson Fachin e Carmén Lúcia para agradar a Lava Jato e o poderoso grupo Globo, demonstram claramente que querem a prisão do ex-presidente Lula, contrariando a Constituição Federal.

“Esperamos que Rosa Weber não faça parte desse crime, idealizado pela Globo, pois fere a Constituição Federal”, concluiu o jornalista.

Click Política