Em Bananeiras, João dá a largada na ‘Caravana do Trabalho’ e destaca investimentos na região

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu a largada, na manhã desta sexta-feira (14), a mais uma Caravana do Trabalho. Desta vez a comitiva percorre o Brejo paraibano, e o ponto inicial foi na cidade de Bananeiras. Os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PSB) também acompanham o socialista.

Inicialmente, João destacou os quase R$ 20 milhões investidos pelo governador Ricardo Coutinho no município, e garantiu que “Bananeiras vai continuar tendo esse mesmo olhar por parte do governo”.

“No dia 7 teremos que decidir o futuro que queremos para nosso estado, para nossa família. Essa Paraíba cresceu, é mais justa com seus filhos, e vamos avançar. Ela é muito nova, só tem oito anos, e não podemos deixar acabar. Aqui não é um grupo que faz política por ambição, mas sim por missão. E vamos seguir com esse objetivo para com a Paraíba”, afirmou João. “A Paraíba já alaranjou, já escolheu um lado”, completou

O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), disse que João precisa ser eleito para garantir a continuidade da nova Paraíba. “Sei que contarei com vocês para multiplicar a mensagem do trabalho. E imagino que muita coisa boa há de vir. É João governador para trabalhar pela gente. Não estamos fazendo uma escolha, estamos apontando para o futuro com João. Esse governador merece ser homenageado nas urnas”, disse o prefeito. Para Douglas, é necessário votar 40 para a Paraíba continuar feliz.

João ainda voltou a reforçar a importância de eleger a chapa completa, com Veneziano e Luiz Couto no Senado. Além de deputados comprometidos com o projeto. “Estamos oferecendo o que há de melhor para esse estado. É importante que, para continuidade desse projeto, tenhamos pessoas comprometidas com o estado e com nosso projeto”, destacou.

Para João, ele nota em cada caravana que o povo tem se identificado com o projeto e que não querem que esse estado volte atrás. “Vai ser a maior vitória que a democracia desse estado já viu. Não vamos deixar que o legado de Ricardo seja destruído. Vamos à vitória”, finalizou.

Também estiveram com João na largada da caravana, o candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM); os candidatos a deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e Beto do Brasil (PPS).

Da Assessoria