Dória diz que vídeo íntimo é fake news

Doria diz que é falso vídeo em que aparece em orgia,em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira, o candidato ao Governo de São Paulo João Doria (PSDB) condenou o conteúdo de vídeo pornográfico que passou a circular nas redes sociais.

Doria informa que pediu a “um perito criminal que verificasse essas imagens”. O tucano acrescenta haver ingressado com “medidas criminais contra os autores desse vídeo”.

Entenda o caso:

O Twitter parou com um suposto vídeo intimo do candidato ao governo de São Paulo, João Dória com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel.

Supostamente, as mulheres são garotas de programa e, no vídeo, fazem a maior festa com várias posições. Elas surgem por cima da pessoa em questão, que permanece deitada na cama, bastante animada.

Após um polêmico suposto vídeo íntimo que começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (23), João Dória vai enfrentar seu concorrente na disputa pelo Governo de São Paulo, Márcio França, ao vivo no SBT. O debate entre os dois será promovido em uma parceria entre a emissora com o UOL e a Folha de S. Paulo.