Deusdete assume supersecretaria em substituição a Azevedo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) escolheu Deusdete Queiroga, secretário executivo, para assumir a titularidade da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, anteriormente ocupada por João Azevedo, que se afastou na semana passada para disputar o governo da Paraíba pelo PSB.

Nas mudanças feitas por Ricardo, Ângela, a mulher do ex-senador Efraim Morais (Democratas) assume a vaga deixada por ele, que também se afastou para disputar as eleições de outubro. Ângela Maria Mayer Ventura Morais passa a ser a secretária Chefe do Governo.

Já a diretora executiva de Controle Administrativo Financeiro da Agência de Regulação do Estado, Íris Rodrigues Dantas Cavalcanti, passa a responder cumulativamente como secretária executiva Chefe da Casa Civil.

Além dessas nomeações, o governador Ricardo Coutinho efetuou alterações em outras áreas como a Educação, na direção de escolas, nas direções das Casas de Cidadania e até na administração do ginásio de esportes “Ronaldo Cunha Lima”. 0 Diário Oficial também trouxe a promoção do subtenente Joaquim Amaro Fernandes Neto, da PM, que agora passa ao posto de segundo tenente.

amei