Polícias Civil e Rodoviária Federal prendem em Campina suspeito de três roubos a bancos na Bahia

0
69
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba e da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal prenderam nessa quarta-feira, 21 de julho, um homem de 35 anos de idade, suspeito de participação em três roubos a bancos recentes, no estado da Bahia.

O suspeito foi abordado pela PRF em Campina Grande, dirigindo um veículo sem documento de habilitação (CNH) nem qualquer outro documento de identificação.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Os policiais conduziram o abordado até a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande, que realizou várias consultas e constatou que o homem era procurado pela Polícia Civil da Bahia.

“De acordo com a Polícia Civil baiana, esse sujeito faz parte do grupo que atacou três agências bancárias na cidade de Correntina, no dia 7 de maio deste ano. Inclusive, ele já foi preso pela Polícia Federal no ano de 2015”, disse o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes.

O suspeito está preso na Central de Polícia Civil e será encaminhado ao estado da Bahia, após as determinações judiciais cabíveis.

Com Polícia Civil da Paraíba