Um policial militar, que é acusado de matar um colega de trabalho no dia 29 de outubro de 2022, foi condenado a 20 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, após passar por um julgamento nesta quinta-feira (3), no Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras. A vítima foi identificada como José Demário Tavares Santos. Ele e o acusado trabalhavam no 6º Batalhão de Polícia Militar.
O condenado foi identificado como Elves Miller de Souza Nascimento. Na leitura da sentença, o juiz Macário Oliveira também recomendou que Elves seja demitido do cargo público.
O julgamento foi iniciado por volta das 9h da manhã e recebeu um grande público durante todo o dia para acompanhar os depoimentos de testemunhas. Vários policiais também estiveram presentes.
O réu que se encontra preso há 10 meses desde o assassinato, participou do júri por vídeo conferência, visto que se encontra recolhido em um dos batalhões da região da Capital João Pessoa.
Entenda:
O cabo Demário foi assassinado com 12 tiros na cabeça no dia 29 de outubro de 2022, em um bar localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras. O acusado do crime é um outro policial, que foi preso em flagrante. A vítima teve morte imediata no local do crime.
José Demário tinha 45 anos e era natural de São José de Piranhas, mas residia em Cajazeiras. Ele era casado e pai de dois filhos.
Fonte: Diário do Sertão
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios