Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem droga e uma moto sem placa na PB

0
57
Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem droga e uma moto sem placa na PB
Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem droga e uma moto sem placa na PB

Nessa sexta-feira (4), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um adolescentes, drogas e ainda uma moto sem placa que estava com dois homens que também foram presos por porte de entorpecentes. As prisões e apreensão da moto aconteceram na cidade de Araçagi, à tarde, quando a guarnição do Destacamento realizava diligências e se deparou com dois homens em uma moto sem placa. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado com um deles uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Os dois, a droga e a moto apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.,

À noite, em Guarabira, um grupo de jovens se encontrava na Praça João Pessoa, em atitudes suspeitas, quando uma guarnição policial que realizava rondas naquela área abordou os mesmos. Um deles desobedeceu à ordem de abordagem e que, após a revista pessoal, foi encontrada com ele uma quantidade de substância semelhante à maconha. Após uma varredura no local, foram encontradas mais algumas pequenas porções da mesma substância. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Em Alagoa Grande, a guarnição realizava rondas pela entrada da cidade, na PB-075, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Após proceder busca pessoal, foram encontrados com ele 13 papelotes de uma substância semelhante à maconha e material utilizado para embalagem e consumo do entorpecente. A guarnição comandada pelo tenente Eslley deu voz de prisão e conduziu o suspeito à delegacia.

Da Redação com Assessoria

Deixe uma resposta