Os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Esperança prenderam, nesta terça-feira (27), um homem acusado de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
De acordo com a polícia, o homem já tinha sido detido na madrugada da última quinta (22), pelo crime de ameaça contra a sua ex-companheira. Em seguida, ele foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a audiência de custódia, mas foi posto em liberdade. Na ocasião, as medidas protetivas foram impostas contra o homem.
No entanto, nesta terça (27), a vítima fez uma denúncia na Delegacia de Polícia, informando que teria sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Ao saber das informações, os policiais prenderam o acusado novamente.
Em seguida, homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, todos no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia e submetido a audiência de custódia, tendo sua prisão em flagrante sendo convertido em prisão preventiva.
Agora, o indivíduo será encaminhado para a unidade prisional e responderá por seus crimes com a sua liberdade restringida.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…