Polícia procura acusados de matar lanchonete nas Malvinas em Campina Grande/PB

0
58
Foto: Reprodução

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos acusados de participar no assalto que resultou na morte de um comerciante, na noite desta segunda-feira (26), no bairro das Malvinas, Zona Oeste de Campina Grande/PB.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, o crime aconteceu quando o suspeito identificado como Diego Alves da Costa, entrou no local por volta das 21 horas e anunciou o assalto.

Durante o crime, outro homem estava do lado de fora, em uma moto, aguardando Diego efetuar a ação, mas durante a abordagem, o dono da lanchonete, identificado como Josemar da Silva, de 46 anos, reagiu ao assalto, tentando tomar a arma do criminoso.

No momento da briga, o empresário foi atingido com seis tiros, ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

O detalhe é que as câmeras de segurança do local, flagraram toda a ação e a Polícia Militar conseguiu identificar o criminoso e o seu comparsa, os dois já estão sendo procurados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Com Redação