Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (10), suspeito de ter torturado uma pessoa até a morte, em Lagoa Seca. A prisão foi efetuada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, e faz parte da ‘Operação Disciplina’.
A polícia informou que a vítima foi identificada como José Renildo dos Santos Silva, conhecido como ‘Máscara’. Ele foi assassinado no dia 23 de outubro deste ano, na Vila Florestal, zona rural de Lagoa Seca. De acordo com as investigações, Renildo foi vítima de uma prática cirminosa conhecida como ‘disciplina’, onde o mesmo teria sido torturado até a morte.
Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão hoje, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm. A arma será submetida a exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).
Reforço em Lagoa Seca:
Por determinação da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, A DHPP continuará com as diligências investigativas no município de Lagoa Seca, com objetivo de identificar suspeitos da prática de homicídios. Outras delegacias especializadas de Campina Grande também deverão ser acionadas para atuar naquele município.
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…