A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (30), o segundo suspeito de de participar do assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos. A vítima foi morta a tiros em uma festa de aniversário em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, no último dia 15 de setembro.
O suspeito, identificado como Glebson Novaz da Silva, teve a prisão preventiva decretada por sua participação no crime de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Éder Hass, responsável pelas investigações, Samuel estava acompanhado de sua irmã no evento, que reunia cerca de 30 pessoas. “Ele e a irmã participavam da festa, quando a casa foi invadida e Samuel morto com cinco tiros. Fora ele, ninguém mais foi ferido”, explicou o delegado.
O primeiro suspeito preso no dia último dia 23 é considerado pela polícia como sendo o mandante do crime. Segundo as investigações, Samuel foi assassinado em virtude de uma foto em que aparecia ao lado de uma pessoa supostamente ligada a uma facção rival dos suspeitos envolvidos no crime.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios